RASTREAMENTO DE PEDIDOS

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone ou dirigindo-se até uma de nossas lojas físicas .

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

CADASTRO E ENDEREÇOS

Você pode se cadastrar clicando em “Entrar/Cadastre-se” no canto superior direito do site.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.

Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em “Minha Conta”.

Para desconectar seu acesso ao nosso site, basta apontar o mouse sobre o botão “Minha Conta” e clicar em “Logout”.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

Troca em Lojas Físicas: você pode se dirigir a uma loja física e informar o Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;

Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca: você também poderá optar por receber um vale troca, tanto nas trocas ou devoluções realizadas pelos canais de atendimento da loja online quanto em nossas lojas físicas. O Vale troca pode ser utilizado no prazo de até trinta dias corridos e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou em uma nova compra na loja online pelo site.

Exceções

Peça Intima e Moda Praia: para sua segurança não realizamos a troca de produtos íntimos como lingerie, underwear masculino, biquínis e sungas.

Calçados: caso apresentem sinais de uso, nos reservamos o direito de não realizarmos a troca e enviá-lo de volta sem aviso prévio.

Perfumes, cosméticos e relógios: serão aceitos troca desses produtos se os mesmos estiverem com o lacre original do fabricante, sem sinal de uso e apenas pelo processo de postagem Via Correios, ou seja, não serão aceitas trocas em lojas físicas.

Relógios, cosméticos e perfumes adquiridos em nossa loja online somente poderão ser trocados através do processo de postagem via Correios, conforme descrito em nossa política de trocas.

*É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendente o motivo da troca.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.
O mesmo é válido para peça íntima, moda praia, relógios, bijuterias, cosméticos e perfumes. Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site)

É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo. Em hipótese nenhuma as lojas físicas farão o ressarcimento de valores provenientes de compras realizadas em nossa loja online.

• Você poderá optar por receber um vale troca que poderá ser utilizado tanto em nossa loja online quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Vale ressaltar que o vale troca é válido por 30 dias e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.

• Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada pela Vitória Certa e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

• Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.

As modalidade de entrega do site dependem do serviços do correios, poderão ocorrer campanhas e promoções de frete grátis, fique atento em nossas comunicações.

DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS

Para compartilhar um produto do site ou de sua lista de desejos com seus amigos, basta acessar o produto desejado no site ou sua lista de desejos, clicar no produto que deseja compartilhar, na tela na parte inferior aparecerá um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha de que forma você deseja compartilhar e envie.

Para publicar uma resenha do produto que comprou, acesse o seu pedido, clique no produto que deseja publicar a resenha, abaixo do anúncio do produto, em “Adicionar uma Avaliação” selecione em estrelas a sua satisfação com o produto, após classificar com estrelas, escreva um comentário em “Sua avaliação sobre o produto ” e clique em Enviar.

Na tela do produto, selecione a quantidade desejada e clique em comprar, ou, você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.